Trabalhar insatisfeito custa caro
IDEIA
Para celebrar a conquista do prêmio GPTW (Melhores empresas para se trabalhar), criamos uma campanha que evidenciava o valor do funcionário satisfeito, mostrando justamente o oposto, flagrantes de funcionários insatisfeitos. Além de irreverente, a campanha traz à tona uma reflexão a respeito do trabalho que serve tanto para as empresas como para os colaboradores.


CONTRIBUIÇÃO
Neste projeto, que envolveu todas as partes da agência, tive a oportunidade de trabalhar desde a criação da ideia e direção de arte, bem como coordenar o trabalho mútuo entre as equipes de Criação, UX, Front, Social Media e Planning.
A possibilidade de contribuir em cada uma das áreas e criarmos juntos é o que acho tão especial neste projeto. Espero que curtam.




Pouco importa, mas...
Coisas que nem precisa ler, daquela conversa na padoca.

A campanha era apenas os três vídeos acima. Eu, particularmente gosto bastante do resultado deles. Acho que eles entregam a mensagem de forma irreverente e inusitada. Cumprem o objetivo de comunicação.

Mas para nós faltava algo. Queríamos levar para as pessoas que fossem impactadas com a nossa mensagem um pouco do que é trabalhar com a gente. Trabalhar na F&MD é uma mistura de risadas e muito trabalho, de felicidade e responsabilidade, de descontração e entrega.

Sendo assim, levamos a ideia adiante. Com a nossa cara. Não poderia ser diferente. Tinha que ser na zoeira.

Pena que vazou :b



Como agradecimento ou pra não te deixar irritado deixei esse bônus, que era uma das recomendações oferecidas no fim do teste do putômetro.
Back to Top