IDEIA
Mostrar o poder e o valor da informação na história da humanidade. Criada para o Jornal Diário da Região, SJRP-SP, a campanha busca enaltecer o trabalho jornalístico, e assina com o conceito: "A informação muda atitudes. Atitudes mudam a história."
CONTRIBUIÇÃO
Neste projeto contribui com a direção artística e criativa. O trabalho aqui foi maximizar a verdade através das fotografias, fontes e linha gráfica no tom jornalístico. O principal exercício nas montagens dos filmes e anúncios foi tirar o que estava sobrando, deixar apenas o essencial.

Pouco importa, mas...
Não conseguia visualizar a ideia, mas resolvi testar.
Quando o dupla me falou da ideia, eu não botei fé no primeiro momento. A partir dos primeiros testes, entendi que se tratava de uma boa ideia, e a comparação entre lugares cheios e agora vazios ficavam muito contrastantes quando colocados em comparação direta.

A ideia inicial era print, mas a partir de testes percebemos que o filme também poderia ser interessante. Através dos recursos audiovisuais poderíamos maximizar o contraste das 02 situações e trazer mais emoção e impacto à ideia. Hoje, eu particularmente gosto mais do filme.
Back to Top