IDEIA
Evidenciar que a escolha de peças automotivas de qualidade faz toda a diferença. Não escolher também é uma escolha, na qual você não tem controle e poderá trazer consequências terríveis como um gafanhoto tocando piseiro ou ouvir um burro chamando tua atenção.
CONTRIBUIÇÃO
Neste projeto contribui com direção artística e criativa da campanha. Fazer humor é um trabalho delicado, ele precisa funcionar, mas sem ser exagerado, é no limite. O meu trabalho foi, junto com a produtora e com o diretor Pedro Serrano, conduzir a narrativa da maneira mais sensível.

Pouco importa, mas...
Um gafanhoto está tocando piseiro de pandeiro.
Como já disse, fazer humor é delicado, e um dos exemplos é o filme dos insetos. Quando recebemos a primeira versão a música cantada pelos insetos era tocada em ritmo de samba. Apesar de todo o enredo do filme, não estava rolando.

Foi então que resgatamos uma ideia dada no início do projeto, que era o ritmo do piseiro. Na época do lançamento da campanha esse gênero estava entre os tops Brasil no Spotify, no entanto mais que isso, o ritmo acabou casando muito bem com o tom de humor que estávamos buscando.

"
Nunca me diverti tanto com um comercial.
Comentário YT

"
Top este comercial !
Estava faltando comerciais inocentes e divertidos como este !
Comentário YT

"
Caramba! Cortei um dobrado pra encontrar esse comercial sensacional que começou a aparecer nos meus intervalos do YT. Sempre que ele aparece eu deixo rolar todo e a partir de ontem fico cantarolando esse jingle. 
Comentário YT

"
Meu filho de 5 anos adorou a musiquinha dos besouros kkkkkk
Comentário YT

"
Tzzzz rachei o bico parece meu amigo esse coisa no carro mandei pra zuar ele um pouco. kkkkkk
Comentário YT
Back to Top