IDEIA
Adotar novos significados para P, M e G e adicionar outras letras que ressignifiquem as mudanças no corpo de cada pessoa, mostrando que o que importa não é o tamanho que se veste, mas o que está por trás desta transformação.
CONTRIBUIÇÃO
Minha contribuição foi com a direção criativa e artística. Um dos maiores desafios aqui foi representar a pluralidade das mulheres, a sensibilidade e a potência de cada história e apresentar isso da forma que se conectasse com as pessoas, bem como pelas etiquetas especialmente criadas para os produtos Yoga.

Pouco importa, mas...
Quase que você não vê esse projeto.
Quando mandamos a ideia para o DC e o Planejamento, eles haviam reprovado ela. Além dela havia mais umas oito. No entanto, acreditávamos muito nesse caminho. Quando ficamos sabendo que ela havia sido reprovada, chamamos eles para uma reunião e conseguimos trazer ela a vida de novo.

Dentro do processo, para todas as mulheres que apresentávamos, desde o atendimento da agência (que é a mulher [Nayara, que por sinal, lutou muito para que a ideia fosse pra rua. Obrigado.]) até a diretora do filme (Bruna Carolli, que também trouxe uma contribuição incrivelmente sensível para nosso filme. Obrigado.) todas elas tinham o mesmo sentimento de que já haviam passado por isso.
No entanto, o mais gratificante é amplificar vozes e compartilhar uma mensagem poderosa que traga mais leveza e amor-próprio para cada um de nós.
Back to Top