IDEIA
Dentro de uma sociedade de consumo, é possível comprar quase tudo. E foi pensando nisso que colocamos literalmente o bom senso à venda dentro da OLX. Durante o mês de maio, peças automotivas completamente bizarras e adequadas para motoristas irresponsáveis foram anunciadas dentro do site. Na descrição de cada produto, um texto revelava a campanha, conscientizando as pessoas sobre a importância da responsabilidade no trânsito. 
ROLE
Neste projeto pude contribuir com a direção artística da campanha juntamente com o Ricardo Tokoi. Trabalhamos no desenvolvimento do KV e direcionamentos para criação das peças em 3D.

Pouco importa, mas...
Coisas que nem precisa ler, daquela conversa na padoca.
Tinha acabado de chegar na agência, ainda me adaptando com o cliente e com toda mudança, foi o primeiro projeto grande que peguei com o dupla Rafael Aguiston e conseguimos criar uma campanha de relevância nacional para o equity da marca Rodobens e OLX, através de uma campanha de relevância social, de conscientização e que pode fazer a diferença na vida das pessoas. Por tudo isso, esse projeto é bastante significativo para mim, ele representa propósito.
Back to Top