IDEIA
Para reposicionar a marca de roupas Um Mais Um, que estava de cara nova, lançamos uma campanha que vinha de encontro com seu principal objetivo que era celebrar a infância. Para isso, criamos uma campanha que reconhece o maior talento de toda criança, a curiosidade.

Toda descoberta é um aprendizado e por isso merece ser celebrada. A ideia foi ressignificar essas descobertas que nem sempre são reconhecidas, mas que são incríveis e indispensáveis para o desenvolvimento de toda criança. #DeixaDescobrir.​​​​​​​
CONTRIBUIÇÃO
Nesta campanha, pude contribuir com a direção criativa e artística.​​​​​​​ Neste projeto o desafio era maximizar as descobertas, e foi através do contraste entre expectativa futura VS realidade presente que conseguimos transmitir essa riqueza. O craft busca reforçar isso com quebras secas de textos e sobreposição de cenas blocadas.

Pouco importa, mas...
Coisas que nem precisa ler, daquela conversa na padoca.
Eu e meu dupla, vínhamos a dias pensando na campanha, e ainda não tínhamos chegado em uma ideia autêntica e low budget. Havíamos pesquisado algumas referências, já tínhamos sugerido alguns filmes para os DCs, mas não havia rolado.

I have a dream.

A ideia nasceu de um sonho. Era basicamente algo próximo da imagem abaixo, da paisagista, nada muito estruturado, mas eu lembro que era alguma coisa com jardim. Assim, que cheguei na agência dividi com o dupla e focamos em estruturar a ideia e chegar em um conceito. Depois disso, criamos um monstro - filme caseiro da ideia - e apresentamos pros DCs que aprovaram a ideia.

Outra coisa que pouco importa mas vou falar, é que o melhor vídeo, na minha opinião, é totalmente real e recebemos quando já estávamos para soltar a campanha. Ele sem dúvida tinha que ir pro ar, esta descoberta merecia ser celebrada.
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